Quem sou eu

Minha foto
Sou siméia Silva,professora de educaçao infantil e series inicias,tenho 27 anos formei no magistério em 2010... Amo de coração tudo isso ,aprendi muito com meus professores durante o curso e com as crianças que que me encantava com seus sorrisos e olhinhos cheios de esperanças,Portanto estarei postando meus trabalhos pedagógicos. Frase que nunca vou esquecer,que sempre ouvir dos meus colegas e professores .. "Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar e nem tão grande que não tenha o que aprender." Bjo da tia Siih

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Atividades para educação infantil – tamanho – altura e espessura



















6 comentários:

  1. oi, sou profª de Ed. Infantil e gostei mto d seu blog.Ja to t seguindo
    Alem disso em horas vagas tbm tenho um blog, seg d volta?

    ane-unhas-artisticas.blogspot.com

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. ameiiii as atividades parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelas atividades envie algumas para meu email
    amenaidenascimento@bol.com.br
    grata a mesma

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Anne ! VOU TE SEGUIR TBM ! VOLTE SEMPRE BJOS

    ResponderExcluir
  5. ENTRANDO AQUI PARA AGRADECER TODA GALERA QUE COMENTARAM E ELOGIARAM MEUS TRABALHOS MUITO OBRIGADA A TODOS CONTINUEM VISITANDO ABÇS

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS! SEU BLOG É LINDO E INTERESSANTE!
    APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA TE CONVIDAR PARA CONHECER O MEU BLOG.
    BLOG EQUAT

    ResponderExcluir