Quem sou eu

Minha foto
Sou siméia Silva,professora de educaçao infantil e series inicias,tenho 27 anos formei no magistério em 2010... Amo de coração tudo isso ,aprendi muito com meus professores durante o curso e com as crianças que que me encantava com seus sorrisos e olhinhos cheios de esperanças,Portanto estarei postando meus trabalhos pedagógicos. Frase que nunca vou esquecer,que sempre ouvir dos meus colegas e professores .. "Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar e nem tão grande que não tenha o que aprender." Bjo da tia Siih

sexta-feira, 25 de março de 2011

Musicas


 
 Pézinho
Ai bota aqui
Ai bota aqui o seu pézinho
Seu pézinho bem juntinho com o meu 
Ai bota aqui
Ai bota aqui o seu pézinho
Seu pézinho bem juntinho com o meu 

E depois não vá dizer
Que você ja me esqueceu
E depois não vá dizer
Que você ja me esqueceu

ARCO IRIS
As musicas infantis tem como objetivo ensinar as crianças, elas são em forma de canções, muitas vezes como aquela que sua mãe cantava para que você dormisse, não são apenas músicas educativas, mas também músicas que diverte as crianças.
Algumas músicas trazem coreografias que fazem com que a criança se interesse mais ainda, assim ela lembra da canção com mais facilidade.
Muitas dessas músicas são importantíssimas para o desenvolvimento das crianças, sendo que muitas delas até os adultos adoram. E claro que quando falamos de músicas infantis não podemos esquecer da cantora e apresentadora XUXA, que possui muitas musicas para crianças que são muito conhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário